Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Reflexão!


A TODOS QUE POR AQUI PASSAR: Leiam, meditem e freiem a boca, olhem para seus atos, POIS JÁ DIZ A PALAVRA: E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? (Lc 6,41). Aprendi domingo que o primeiro passo é querer, então queiram tentar olhar para si, queiram tentar pedir ao Senhor para lhes moldar, queiram, queiram, queiram! Ter controle sobre o próprio corpo é muito difícil, mas pelo menos o mínimo que podemos fazer, é tentar, tentar e tentar querer nos controlar. O único que sonda e conhece o coração do seu irmão é Deus, portanto não tente adivinhar os atos dos outros, olhem para o seus atos e qndo olhares para seu irmão, tente, tente, esforça - te para tentar ver a qualidade dele, se estiver em dificuldade, ás vezes um abraço ou um sorriso já melhora o dia dele, não mais pedras e mais pedras, até quando vamos servir ao Diabo! Até quando? Tive experiência própria disso, o Senhor arranca do nosso peito toda a mágoa por alguém, toda raívahj, um brejo, uma coitada, ninguém me ama, ninguém gosta de mim, me ajude a anxergar as pessoas boas, as coisas boas dessa vida, Ele ajuda e vc vai se sentir muito amada primeiramente por Ele, Senhor essa prova que tô passando tá difícil, sei que tenho que passar, mais tá difícil, Ele te consola, te da força, Ele, Ele e Ele, Deus, somente. E tem muitas outras situações, mais o primeiro passo de tudo é querer, Senhor eu quero orar pelos meus inimigos mais não consigo, eu quero freiar a minha língua, mais não sou capaz, quero te ouvir, mais nã ouço, Sede comigo Pai, Espírito Santo me ajude! Eu creio que será feito e sabe porque eu creio, porque eu quero crer, eu decidi crer, quis crer e se eu, simples mortal posso querer, você que está lendo isso também pode. É como tratamento, um dia de cada vez e um dia chegaremos lá. Só escrevi isso porque uma vez escutei de um Pastor que a gente nunca tá sozinho e não é só de coisas boas que ele estava falando, o diabo trabalha sem cessar nas nossas vidas tbm, em todo tempo, e se ao ler isso, você sente raíva, ou fala aí que menina falsa, mentirosa, ela não é assim, ou pensa aí que hipócrita, etc, então você está dando ouvidos ao mentiroso que está aí ao seu lado, não ao consolador que o Senhor nos deixou para nos ajudar em todas as coisas nesta terra. Porque pensar logo mau, porque desejar logo o ruim, porque achar mau de alguém? Queira, por favor, só hoje, tente ver o que há de bom, só hoje, tente querer o amor verdadeiro, só hoje queira mais ouvir ao Senhor verdadeiramente, e amanhã tente mais uma vez, e mais uma vez, o dia em que falhar, volte ao primeiro dia, ao primeiro passo, queira. Eu já tô querendo, escrevi estas coisas para dividir com vcs esse querer, porque é bom, pois se todos quisermos e tentarmos, logo estaremos fazendo algo juntos e de verdade e é algo que não desagrada ao Senhor, pois buscar, querer Ele não o desagrada, olha com bondade para o irmão, não o desagrada, cuidar do seu interior, não o desagrada, pedir que o Espírito Santo esteja contigo não o desagrada, permitir isso também não o desagrada! Eu quero, hoje eu quero e vc? ♥Beijos Tássia Santos Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário