Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amigos

Amizade

Quatro Por Um

 

Que bom te ter aqui comigo,
 
Pra conversar e te conhecer
 
Entra na roda e vem comigo
 
Só é feliz quem tem amigos
 
Aproveitar esse momento lindo
 
Cantar, sorrir, fazer amigos
 
Celebrando a Deus que nos uniu
 
Como foi bom te conhecer
 
Que bom te conhecer
 
Pra mim foi um prazer
 
Viver em comunhão
 
Amigos mais chegados que irmãos.




Para todos os que estão comigo sempre, ou nem sempre, mas que já oraram, desejaram o melhor, me fizeram sorrir, me emocionaram, enfim!
Obrigada, agradeço á Deus pela vida de vcs!

By Tássia Santos Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário