Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeira postagem!

Olá!
Bom primeiramente, postando para mim mesma, kkkkkkkkkk, mas tudo bem!
Para que ler, estamos numa fase de nova família, agora segundo as leis dos homens (casório no cartório 16/04/11) e de Deus, (casório na Igreja 21/04/11) e concretizaremos enfim, nos burocráticos papéis (porque o como se preenche papel pra casar, viu!) e na tão sonhada cerimonia religiosa, o sonho de vivermos lado a lado até que Jesus venha nos buscar! Glória a Deus!
Feliz, essa palavra me resume!
Para quem conhece um pouco da nossa história, com o tempo, vamos relembrando, e para quem não conhece, não se espante, é complicada mas vitoriosa e com o tempo tudo é esclarecido!
Aguarde novas postagens, organizações e sejam muito bem vindos!
Beijos!
Tássia Santos, breve Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário