Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gestação 2 (Miguel)

Ufa!...
Meu príncipe...
Novamente grávida e só (Eu e o Thiago  tinhamos brigado).
Desta vez engoli muitos sapos...
Mas novamente o Senhor se fez presente na minha vida, Glória a Deus porque tudo quando é para honra e Glória de Deus é bem vindo nas nossas vidas!
Eis minha segunda gestação e nascimento do Miguel!

 Barriga de muita lasanha, kkk       Com minha mãe e a La no chá de Bebê!

Eis Miguel...
           Com 1 mês! E cresce...        Meu gordo...     Que rapaz!     Coisas de mamãe... kkk   Sujo de bolacha!  Com papai!   Aprontando com a irmã...    Andando já!  Com a mamãe!  aprontando mais...

Enfim... o Miguel deixa bem claro para o que venho: Nos alegrar com sua irmã! Os dois são um barato juntos, e realmente não escolheria outra vida jamais.
filhos cansam, mas encantam!
São herença do Senhor e por eles vale qualquer sacrfício, é muito amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário