Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Espinho na carne 2 CO 12 -7, 10

7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

A palavra do Senhor me fortalece!
Às vezes no ensoberbecemos por glórias que não são nossas...
E caímos do palco de tal maneira que ficamos muito mais machucados do que se tivéssemos reconhecido o erro a tempo de pedir perdão e mudar.
Nada é tão difícil que o Senhor não possa resolver, nada é impossível aquele que crê!
Eu creio!
Creia também, tudo passa e o Senhor sempre é fiel conosco.
Sempre irá melhorar, a dificuldade, a dor, sempre vai passar, pois o Senhor conforta, o Senhor abre portas, o Senhor nunca desampara e não pense que isso é papo de crente feliz não, isso é a realidade, vivo isso todos os dias de minha vida, principalmente agora na véspera de me casar, onde muitas coisas começam a dar errado, outras certas, tudo tem prazo, cansaço, etc!
Eu e o Thiago, quando decidimos nos casar, ele estava desempregado, aí logo começou a trabalhar, 4 meses depois foi mandado embora sem motivo algum, aí entrou em outro lugar sem registro mesmo, o cara fez ele arrumar todo estoque e depois falou que não ia poder pagar pra ele o que havia combinado...
Desempregado outra vez! Isso já em janeiro deste ano. E as coisas do casamento rolando, casa em reforma, etc. Depois um ´´amigo`` o chamou para trabalhar com ele, deu mancada também, enfim ficamos os dois desempregado, com 2 filhos mais uma vez, e detalhe, até hoje nada do restante do pagamento que o ´´amigo``deve! Enfim, Thiago que nunca construíra uma casa antes, meteu as caras e está tudo em obras ainda, o casamento é semana que vêm 21/04 mas aos poucos está tudo dando certo. Ainda temos que aprender a descansar mais no Senhor, confiar mais e crer mais, por isso oramos constantemente, mais ainda menos do que devíamos, mas mesmo assim o Senhor se mantêm fiel, as coisas não tem faltado e Glória a Deus por isso!
Creio que vai dar tudo certo e eu postarei as fotos da minha casinha aqui pra vcs!
Beijos
Tássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário