Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisas que aprendi casando!!!

Antes do meu casamento, muiiitoooo antes, fui numa fotógrafa, ver os albúns, valores, etc...
Aí ela também tinha a parte de fazer decoração e tal, e fui vendo os tipos de decoração, os valores, as colunas... nossa!
5 mil, 6 mil, e mais pra cima, cada coisa que se acrescentava!
Aí, falei assim, mas minha tia decora casamento, é só ir no ceasa, comprar as flores e tal...
Essa mulher me disse que não era de qualquer jeito que se carregava as flores, tinha que ser num carro grande e tal, e blá e blá!
Pois sim, meses antes, minha tia confirmou que ia decorar pra nós.
Casei numa quinta 21/04/11, na terça feira antes 19/04, fomos no Ceasa, chegamos ás 3 da manhã e foi muitooo divertido, é muito legal, você acaba mudando toda sua ideia inicial, porque tem muito mais opção do que a gente conhece!
Escolhi para minha decoração tons de Rosa, claro, escuro, pink, etc!
Ficou lindo!
Também misturei as flores, uma delas foi Gérbera uma rosa mais pra salmon, rs e outra pink!
Usei também umas mini margaridinhas que são fofissímas num rosa escuro parecia que usaram nelas lápis de cor rosa e lilás, rs!
Lá mesmo no ceasa compramos cachepôs, porque queria minha decoração a no banco, não com colunas, aí vi que lá também vendia colunas, pois comprei!!! R$33,00 e que combinaram com os cachepôs dos bancos! Eu ia alugar, mas como vi que a diferença dava pra cobrir, não tive dúvida, aí já ficou com a tia para os proxímos casamentos que ela irá decorar com certeza!
Tinha uma flor branca pra quebrar um pouco o rosa, eu não lembro o nome, mas essa era bem delicadinha!
Esse é o cachepô do banco!


Esse é da coluna!

Olha aí mais da coluna! Ela era igualzinha ao cachepô, só que maior! Cachepozão!! rsrs




Enfim, foi simples e delicada, achei que a mistura de rosas ficou bem bonita e saiu do tradicional vermelho, que aliás era a primeira opção, lá quando fui na mulher, rsrs.
E sabe quanto custou todo esse material, flores, fitas, cachepôs, colunas???
Eu levei R$330,00, voltei com R$60,00, portanto gastei R$270,00!!!! Isso mesmo, comprando as colunas, espumas tudoooo e ainda comprei as fores para o buquê!
E como a tia decorou não gastei com decoração!
mas mesmo que você vá no Ceasa e gaste 500, 600 reais, ainda gastou pouco, porque cobram muito caro para decoração e é só ir la com um carro, e comprá - las. A gente sempre conhece alguém que entende dessas coisas, e se não conhece, a Internet ajuda!
Minha tia já trabalhou em floricultura, mas a decoração com cachepôs ela viu na internet!
Olha, é bem cansativo, mas a melhor coisa é colocar a mão na massa e o bedelho em tudo em relação ao seu casamento!



Eis meu buquê que também está incluso nos R$270,00!



 E também, enquanto fomos eu e meu esposo tirar nossas fotos, eles organizaram uma recepção para nós na casa do nosso tio que é bem grande, mais para família e amigos mais chegados e a mesma tia Elaine, usou as flores da decoração da igreja para mesa do bolo!

                                                 

                                               

Enfim! Acho que ficou tudo bem bonito!!!
Eu amei!!!
E não gastei 5.000,00 numa decoração que depois murcha e só vive nas fotos e na lembrança. Tem que ser bonito sim, mas nada com o preço exorbitante!

Fica aí a dica!

Beijos Tássia Santos SOARES!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário