Quem somos nós!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Tássia, tenho 26 anos, mãe de 2 filhos, Larissa 03 anos e Miguel 1 ano... O Thiago é meu dignissímo esposo! Sou feliz e amo, a palavra do SEnhor e tudo o que pode alegrar nosso dia!

terça-feira, 17 de maio de 2011




Vem De Ti, Senhor

Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor

Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.

tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
vem de Ti Senhor.



OBRIGADA SENHOR PELA MINHA FAMÍLIA! POR TUDO QUE TENHO, SEI QUE MINHA FAMÍLIA, MINHA VIDA NASCEU PRIMEIRO NO SEU CORAÇÃO E SOU MUITO GRATA A TI SENHOR POR TUDO, POR TODA MINHA VIDA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário